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Criado pelo Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas – 2ª Região – São Paulo/Paraná, em 1980, o Prêmio Opinião Pública – POP, é o reconhecimento mais cobiçado conferido aos profissionais e empresas de Relações Públicas de todo o Brasil.

Iniciativa de caráter exclusivamente cultural e sem fins lucrativos, visa distinguir, periodicamente, os melhores trabalhos de Relações Públicas, desenvolvidos em benefício de empresas e de instituições privadas ou governamentais do Brasil.

Estimula-se, com isto, o movimento geral da área e os profissionais de Relações Públicas, que desenvolvem com competência, criatividade e profissionalismo, projetos de Relações Públicas para os mais diversos segmentos de mercado, gerando negócios e credibilidade para as empresas.

Prêmio Nacional de Opinião Pública

Na edição 2008, o POP renova-se uma vez mais e apresenta-se perante a comunidade de profissionais de comunicação com o nome que além de melhor defini-lo o caracteriza de forma total e abrangente – PRÊMIO NACIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS. Esta mudança visa consolidar a sua natureza nacional, ao reafirmar o caráter sistêmico do CONFERP – Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas, bem como a sua vocação de maior prêmio profissional de Relações Públicas do Brasil, sempre em consonância com a realidade profissional do país.

Além de premiar profissionais, organizações e agências, o POP 2008 prestará homenagens àqueles que contribuíram e ainda contribuem com o desenvolvimento das Relações Públicas em âmbito nacional, sob a chancela do CONFERP.

Assim, foram convidados os profissionais de todo o País a inscreverem seus cases para participar da premiação do POP e concorrer a esta relevante distinção das Relações Públicas no Brasil.

Para saber as categorias do POP ascesse o link.

Postado por Luana Cunha terça-feira, 20 de outubro de 2009

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